Cow Girl boot

O inverno ja deu o ar da graça! E nada mais legal que as botas. Com frio temos que aquecer os pezinho e aposentar as rasteras e salto alto. Existem vários modelos de botas, como diz minha amiga blogueira Luly, aquela de salto bem grosso, parecendo pata de elefante, usada pro freguentadores de Rave, do qual nao curto muito!

As coloridas e moderninhas galochas não me pegaram, lindas demais, acho lindo nos outros.,,,, mas acho moderno demais!

Tem as de montaria, as rasteirinhas, as fofinhas na panturrilha e claro as de cow boy, que esse ano são as minhas prediletas, chique demais, lindad demais! E fica lindo com vestidinho! Ainda nao comprei a minha, mas já escolhi!

Buscando nos blogs... achei no http://fala-sede.blogspot.com/ Que pensando nas de modelo cow boy buscou as peças lançadas nos sites de algumas marcas nacionais

Esse é o modelo é da Shoes Stock, achei muito simples, quase sem graça!


Esse modelo da Schutz com taxinhas e cano curto eu simplesmente adorei! Porem botas de cano curto não me caem bem, tenho pernas curtas e grossas! Para as mocinhas altas e de pernas magras botinha é uma ótima dica!



Esse modelo também da Schutz eu achei lindíssimo, porem muito enfeitado, pode pesar em alguns looks!




Esse modelo da Copodarte tem o problema do comprimento na perna!




Essa também da Copodarte , ela tem a informação cow boy e a informação da bota fofinha na perna o que disfarça as pernas muito grossas, por ser usada fofinha sua altura pode ser ajustada.
Já adianto que por bem vanguardista o modelo não combina com roupas formais e clássicas! Vá de shortinho jeans, vestidinhos, mimi saia, casacos moderninhos etc...

Comentários

Anônimo disse…
adorullllllllllllllll

eu ja tenhu tres.....confesso q sou fa a muito tempo...so do sul do parana e aki ja usa muitoooo.... e agora q esta em altoo to adorandoooo....
tenhu uma de cano alto...uma de cano baixo q uso com shorts jeans...e agora comprei uma escamada de couro de avestruz ...simplismente lindaa..... adorei o blog .... bjuuxx