Nova coleção Farm






A Farm lança amanha sua nova coleção, Rosa dos Ventos, que está repleta de referências dos anos 70, como o Hippie, Folk, Boho, Étnico… E tudo isso com um único objetivo: reverenciar a década PAZ & AMOR.

Um dos must-haves da Rosa dos ventos é, sem dúvida, o bordado.
Ele aparece nas três mini coleções e sempre de uma forma linda, deixando roupas básicas com um toque muito especial, muito mais FARM.
Além disso, um bordado bonito e colorido acrescenta textura à peça, tornando a produção muito mais rica sem precisar de muitos acessórios.
Você vai encontrar vários bordados com uma pegada étnica, outros com cores fortes e bem hippies e uns com cara de romântico.

Vão ter uma edição super limitada de camisas em parceria com a DIsney, com a personagem Alice (!).Depois do hype do Zé Carioca, ela foi escolhida pois sua história tem elementos bem fortes desta coleção, como a mesa de chá, as rosas que falam, e a toda viagem que embarcou.
(Simulação do silk)
O toque final fica por conta do efeito desgastado, que dá a impressão de se tratar de uma t-shirt vintage esquecida no fundo da gaveta – e é essa, aliás, a graça disso tudo!
Must-have!

Várias estampas e silks que parecem ter sido desenhados à mão nos tecidos.

Algumas com aspectos de pintura e outras que parecem ter sido rabiscadas à caneta mesmo, elas dão um toque especial à peça que fica quase com cara de customizada.

Os desenhos remetem ao conceito da coleção, muitas vezes apresentando a própria Rosa dos Ventos.Bem diferente e bonito!

Comentários

paula11B disse…
as horas estão mal !