Fala-se de.....


Mais um blog falando do nosso. o blog fofo http://www.fala-sede.blogspot.com/ do dia 12 de Fevereiro postou o seguinte comentario:



Crise?Correria?Eu tenho a solução! Compre em um brechó on line...Cada vez o mercado pela internet vem crescendo mais, bem como os brechós, por que não juntar essas duas tendências mundiais em uma so? É isso mesmo, agora você pode fazer compras em brechós via internet e receber seu pedido em qualquer lugar do Brasil.A minha amiga Aline, que é aqui de Brasília mas atualmente mora em SP fez seu próprio Brechó-net, além de bom gosto a moça tem peças em ótimo estado, nada de roupinhas velinhas nem trapinhos super usados, as roupas que a Aline anuncia além de estar em perfeito estado não são peças cansadas, tudo que tem lá esta se usando nas ruas, nada de 5 coleções atrás, tudo super atual e prontinho pra ir pro seu closet e o melhor num precinho super camarada!Eu que não sou boba fui a SP semana passada e tratei de levar coisinhas que já não me cabiam ou que eu já precisava mesmo tirar do meu acervo, adivinha no que deu? Uma parceria de sucesso! A Aline esta anunciando e vendendo hooooroooores peças minhas usadinhas porem novinhas em folha! Cada uma das peças que estão anunciadas la foram usadas por mim não mais que 2x e em momento certamente especiais, espero q o pessoal que compre leve pra casa essa mesma sensação boa que essas roupas me trouxeram!Segue uma lista de links das peças que eram minhas e agora podem ser suas! Entrem em contato c a Aline e negociem vocês não vão se arrepender!

Comentários

Unknown disse…
So very nice post. Thanks.