5 Curso sobre Blog





Meninas, fiz um curso sobre blog de moda, na Escola Sao Paulo, muito bom, com a Olivia Hanssen e Carlos Farinha, por conta disso estou criando blogs. Interessados mandar mensagem pra alinemiessa81@gmail.com , depois posto umas dicas valiosas pra ajudar todo mundo. E a partir de agora vcs vão ver a diferença do antes e depois do curso.

BLOGS DE MODA: Autopublicações e informação alternativa
O curso, voltado para interessados em moda e novas mídias, abordará o papel e a dinâmica dos blogs na transmissão e construção da informação de moda, na disseminação de tendências e sua crescente influência. Traçará um histórico da evolução das ferramentas, linguagem e comunicação on-line como forma de situar o momento atual. Também propõe-se a discutir e analisar aspectos que determinam como um blog torna-se relevante através de exemplos práticos.

5 comentários:

Thiara Ney disse...

Nossa, que curso ótimo! Queria te rfeito também! Pena que nem fiquei sabendo...

Dá uma passadinha no blog que a gente tá começando.
tutifrutitanamoda.blogspot.com.

Bjus!

Deise Matos disse...

Ah! Gostei! Também tenho muita vontade de fazer blogs! Ainda mais na área de moda! Muito legal que você fez! Beijo!

Dani Rodrigues disse...

Oie! Arrasa aí com o seu blog tbm! Adorei te conhecer! Bjos!
Dani
Acesse:www.miscelaniumfashion@blogspot.com

As Turcas disse...

Vamos ver se fazemos outros cursos juntas. Queria os email das meninas, você tem?
Se você tiver me envia, por favor,asturcas@gmail.com. Beijos.

Tatiana disse...

Aline obrigada!!!
Eu sou a amiga da Ana Luiza! Parabéns pelo blog :)))
Em breve te mando email
bjsssss

Blog Aline Miessa © Copyright 2012. Personalizado por Laysa Layout.