O que usar?








Fotos da Revista Modos de Usar do Taguatinga Shopping. Produção Rogerio Tavares e Aline Miessa

O que usar num baile de formatura?Resposta da consultoraO mais indicado é um vestido longo, de preferência em um tecido fluido, que é melhor para dançar º ele pode ter brilhos, e pode ser usado com uma bolsa de mão minúscula. Se você quiser uma indicação mais detalhada, preciso saber seu tipo físico e faixa etária.

o que usar no batizado pela manhã?Resposta da consultoraVocê pode usar um vestido reto numa cor mais suave, com um blazer e sapato tipo chanel ou scarpin, que pode ser numa das cores da moda.

O que usar em um casamento civil, que ocorrerá num buffet a noite?Resposta da consultoraUm tailleur ou terno em tons mais claros é uma boa opção; você também pode usar um vestido na altura dos joelhos. As jóias podem ser mais discretas º nos pés, use sandália ou scarpin de salto fino.

O que usar num casamento às 17 horas?Resposta da consultora. Se você for apenas convidada, procure ir de vestido em cores discretas ou tons pastéis, evitando brilhos neste horário. Para os sapatos, use sandália ou scarpin de salto fino

O que usar em festa de casamento, que será no final da tarde?Resposta da consultor. O vestido é a peça mais indicada para este tipo de ocasião.

Comentários

Anônimo disse…
Oi!
Muito interessante sua página...
Adoraria que viesse conhecer meu blog. Vamos trocar links!
Obrigada
Bjs

http://boutiquedasbolsas.blogspot.com
Anônimo disse…
Obrigada pela visita! rsrs
Já está linkada!
Bjsssssss
Anônimo disse…
Adorei , suas dicas para os trajes de festa. Mônica Silva