0 Meu cardápio ! Desde que me entendo por gente busc

Meu cardápio ! Desde que me entendo por gente busco ajuda nutricional !!! Era para eu saber tudo, mas as coisas não são bem assim.

Abaixo meu cardápio, me tiraram farinha branca (aí meu pão integral , meu rap 10 e meu macarrão integral ), laticínios ( yogurte, actvia, lanche super fácil de levar né) e o pior qualquer tipo e dose de bebida alcoólica !

Mas SE NÃO TENTAR NÃO SABEREMOS

Como sobreviverei só com claras de ovo e batata doce que odeio ! Ou inhame que nunca comi e nem sei fazer !


Mas vamos lá !!! BATATA DOCE NO CAFÉ DA MANHÃ E 10 CLARAS DE OVO POR DIA.



E A DIETA


- NÃO CONSUMIR ALCOOL, ALIMENTOS COM GLUTEN (FARINHA BRANCA) E LATICINIOS

- a dieta também deve ser seguida nos finais de semana.

Recomendações:


#DIAS DE TREINO


07:00 desjejum

1g de vitamina C

omelete de 3 claras ou 3 claras cozidas

150g de carboidratos complexos (1 unidade pequena de batata doce, mandioquinha, inhame).


15min antes do treino: 3 cápsulas de BCAA (Opcional)


10:00 lanche da manhã

omelete de 4 claras ou 4 claras cozidas

50g de carboidratos complexos


13:00 almoço

100g de grelhados (1 filé de frango ou peixe)

50g de carboidratos complexos

150G  de vegetais cozidos

1g de ômega 3


16:00 lanche da tarde

3 claras cozidas

50g de carboidratos complexos

25g de oleoginosas (2 castanhas ou nozes)


19:00 jantar ou Lanche Pré-treino

1g de ômega 3

100g de grelhados ( 1 filé aprox.Frango,Peixe)

100g de vegetais cozidos

salada de folhas a vontade





22:00 lanche da noite

3 claras cozidas

25g de oleoginosas (2 castanhas ou nozes)


APÓS O TREINO CONSUMIR IMEDIATAMENTE 1 SCOOP (MEDIDA 30g) DE WHEY PROTEIN ISOLADO.


PROTEÍNAS: grelhados, assados ou cozidos, peixes, carnes ou aves, ovos

SUBSTITUIÇÕES: 100g de grelhados equivalem  8 claras OU 4 ovos inteiros OU 30g de whey protein

CARBOIDRATOS COMPLEXOS: batata doce, mandioca, mandioquinha, arroz integral, feijão, lentilha, cará,

VEGETAIS COZIDOS: chuchu, berinjela, brócolis, vagem, abobrinha, couve-flor




Enviado do meu iPhone

Nenhum comentário:

Blog Aline Miessa © Copyright 2012. Personalizado por Laysa Layout.